Vinícius Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Ola ...Eu estou precisando da cotação em tempo real do Euro, e das bolsas de Nasdaq, Nova Yorque e Bovespa ...Alguém tem esses scripts ou conheçe o site onde eu conseguiria esse serviço ?falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Já tentou se informar no site da bovespa?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Vou me informar lá ... mande um e-mail ao banco central mas não me responderam , tomara que no bovespa eu consiga essas informações.Mas quem tiver o script pode postar ...falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Esse script que você quer, é pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Esse script que você quer, é pago Como é para a empresa onde eu trabalho ... talvez eles se disponibilizam a pagar.Quanto que é esse script ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Conheço alguns sites que trabalham exclusivamento com indices financeiros e que podem lhe prestar esse serviço (pago)entre em contato com eles:www.cma.comwww.econofinance.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Conheço alguns sites que trabalham exclusivamento com indices financeiros e que podem lhe prestar esse serviço (pago)entre em contato com eles:www.cma.comwww.econofinance.com.br Vou anotar o endereço desses sites ... no momento vamos usar o serviço gratuito de cotações do Guia News mas se no futuro esse serviço der algum problema eu dou uma olhada melhor nesses dois sites ...valeu pela informação .falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 bem legal esse esqueminhas....http://www.guianews.com.br/utilizando.asp#cotacoesme passaram uma vez esse do dolar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stock-man Postado Abril 29, 2010 Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 you can try wikinvest.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 8, 2010 Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 fechando tópico da pedra ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola ...
Eu estou precisando da cotação em tempo real do Euro, e das bolsas de Nasdaq, Nova Yorque e Bovespa ...
Alguém tem esses scripts ou conheçe o site onde eu conseguiria esse serviço ?
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados