dash Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Pois é pessoal, vocêis me deram algumas dicas e eu resolvi fazer um novo layout pro meu site:LAYOUT VELHOLAYOUT NOVOE aí, gostaram do novo layout?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 bem melhormas o menu esquerdo, um item ficou na outra linha, e ficou feio, o topo ficou legal...bem, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Cara o layout tah legal, mais tah pesado...tenho adsl 400 e levou uma cara ateh carregar...mas eu achei legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 O primeiro deu página não encontrada ?! Como eu vou saber qual que tá melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 também não consegui visualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 também não consegui visualizar Pronto!! Concertei o link do layout antigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 melhor...NOTA: 8,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Bem melhor que o antigo, mas acho que faltam imagens.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 mal ae... nuym abriu nenhum aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 mal ae... nuym abriu nenhum aki! não sei o porque de não ter aberto, mas tudo bem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Pois é pessoal, vocêis me deram algumas dicas e eu resolvi fazer um novo layout pro meu site:LAYOUT VELHOLAYOUT NOVOE aí, gostaram do novo layout?? Pop-Up chato esse hem!A barra de rolagem Vermelha com Preto? Pegou pesado.No mais esta muito bom cara.deixa a barra de rolagem preta fica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 prefiro o antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 O site faz questão de não abrir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Pois é pessoal, vocêis me deram algumas dicas e eu resolvi fazer um novo layout pro meu site:LAYOUT VELHOLAYOUT NOVOE aí, gostaram do novo layout?? Pop-Up chato esse hem!A barra de rolagem Vermelha com Preto? Pegou pesado.No mais esta muito bom cara.deixa a barra de rolagem preta fica melhor Esquenta não, eu vo tirar esse pop-up depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Bonito... mas doe meus olhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.