bebe Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Trabalho bastante com Delphi e Progress mas vou precisar fazaer coisas pequenas em PHP mas sei muito pouco algem sabe de onde encontro uma boa apostila eu agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 lê a documentação:php.netEspero ter ajudadoAbraçoJulio Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Eu recomendo esta, do Mauricio Vivas:Aplicações Web em PHP [Retirada do SuperPHP] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bebe
Trabalho bastante com Delphi e Progress mas vou precisar fazaer coisas pequenas em PHP mas sei muito pouco algem sabe de onde encontro uma boa apostila eu agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.