Guest Ademar Júnior Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Boa tarde,Alguém conhece um sistema de tradução em ASP de português para inglês e/ou espanhol?Estou precisando muito deste código, se alguém o tiver me ajude por favor!!Obrigado,Ademar Júnior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Fala ae AdemarEu tenho um sistema que talves seja isso que você procura, manda teu email que te passo...Roger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Ai posta esse sistema aqui no Forum Pro pessoal poder baixar tambem... :D Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ademar Júnior Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Ae Roger,valeu cara... o meu e-mail é:doutorbusca@doutorbusca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ademar Júnior
Boa tarde,
Alguém conhece um sistema de tradução em ASP de português para inglês e/ou espanhol?
Estou precisando muito deste código, se alguém o tiver me ajude por favor!!
Obrigado,
Ademar Júnior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.