Guest Arthur Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Boa tarde galera da SB, primeiramente gostaria de me desculpar se este tópico já existe, porque não consegiur achar nd parecido com a busca....Gostaria que alguém me passa-se o codigo php para mostrar ao visitante seu IP.....Por exemplo:Seu IP é: 000.000.000:00Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 $ip = $_SERVER["REMOTE_ADDR"];echo "Seu ip é :$ip";Variaveis Predefinidas ($_SERVER) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arthur
Boa tarde galera da SB, primeiramente gostaria de me desculpar se este tópico já existe, porque não consegiur achar nd parecido com a busca....
Gostaria que alguém me passa-se o codigo php para mostrar ao visitante seu IP.....
Por exemplo:
Seu IP é: 000.000.000:00
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.