Guest Arthur Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Aew galera, blza?To montando meu site e queria dar um ponteiro do mouse diferente pra ele.... alguém sabe algum site onde possa encontrar ponteiros para o mouse? (q não sejam aqueles que venham no windons...)Se alguém puder fzer para mim tb agradeceria...Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 cara eu tenho um se você quiser o link é esse http://www.igor.x-br.com/cursor.zip no Comet cursors você deve achar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 você pode criar o seu próprio cursor... pegue o seu GIF MAKER (sei lá qual você usa) e veja se ele exporte arquivos .CUR, caso não, baixe o gif movie gear... ele criar CURSORES e ICONES.... eu o uso a mais de 3 anos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arthur
Aew galera, blza?
To montando meu site e queria dar um ponteiro do mouse diferente pra ele.... alguém sabe algum site onde possa encontrar ponteiros para o mouse? (q não sejam aqueles que venham no windons...)
Se alguém puder fzer para mim tb agradeceria...
Abraços!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.