Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor De Asp, Html Free


Fabiano_Gabriel

Pergunta

Pessoal,

alguém sabe de um editor bom de ASP, HTML tipo o Homesite ??? O bom do home site é que colore as palavras reservadas do VbScript, e fica fácil de programar!!!!

Só que infelizmente acabou os meus dias de poder utilizá-lo sad.gif , alguém do forum usa algum free que possa me passar para eu fazer o download ???

Falow...

Fabiano Gabriel de Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não curto muito ferramentas para programar, eu uso é o EditPad, que tambem colore as palavras de acordo com o tipo de arquivo, alem dos arquivos padrões você pode incluir novos tipos de arquivos e dizer como trata-los, faz auto identação e é muito prático.

Agora se quiser uma boa ferramenta visual (sem pagar) tem o lado negro da força smile.gif basta você querer ir para esse lado tipo crack desse programa que você gostou, download em redes P2P, alem do bom e velho camelô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

Um tempo atrás.. quando eu tava começando com ASP, tinha uma comunidade de programadores, que estavam desenvolvendo um editor ASP.

Se não me engano, o nome do editor era ASP Editor. Na época, eles iam desenvolvendo, aceitavam dicas dos usuários, e iam implementando, com a ajuda de todos o Editor.

Ele podia não ser o melhor.. mas prometia bastante. Creio que se o projeto não foi abandonado, hoje eles devem ter evoluído bastante, acho que faz uns 2 anos quando eu vi a ultima versao.

Aquela versão tinha opções de TAGs ASP, Comandos, Conexao, e tudo mais.

alguém aí sabe o que aconteceu com o Editor?

Vou ver se acho alguma coisa por aqui..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu fiz umas buscas no google, e outros sites.. e achei no baixaki, um link pra download do programa.

mas adivinha: Link quebrado!

Vou ver se acho alguma coisa..

Eu lembro que tinha uma pagina no Brinkster, onde tinha o programa pra download, e o fonte todo tb.. pra quem quisesse ajudar a programar nele.

A comunidade lá, programava em Delphi.

O Programa realmente era muito bom..

Vamos ver se achamos alguma coisa, hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal,

alguém sabe de um editor bom de ASP, HTML tipo o Homesite ??? O bom do home site é que colore as palavras reservadas do VbScript, e fica fácil de programar!!!!

Só que infelizmente acabou os meus dias de poder utilizá-lo sad.gif , alguém do forum usa algum free que possa me passar para eu fazer o download ???

Falow...

Fabiano Gabriel de Oliveira.

Eu comprei meu home site.. Se quiser utilizar ele também..Se quiser fala ai wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...