Guest Fabio Militão Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Bom dia Turma,Esta dando um trem muito doido aqui, estou utilizando o PHP +SQLSERVER e estou utilizando a conexção vai ODBC.Tenho um campo tipo Text(16) no SQL, na hora que estou trazendo osdados ele não está trazendo tudo que esta no meu campo.$Sql = "SELECT MATERIAL FROM Tab_SPT_Itens_Programacao"$ResDados = odbc_exec($con->getCon(),$sql);ECHO odbc_result($ResDados,"MATERIAL");ele conta quando ele chega no caracter 4095 ele não traz o restante.Gostaria de saber se existe alguma outra forma de trazer o resultado?Obrigado,Fábio Militão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 porque você não usa a conexao propria pra Sql Server?Mmssqdescomente a linha extension=php_mssql.dll no php.inie depois é facilexemplo:$msconnect = mssql_connect ("ip_da_maquina","usuario","senha");$msdb = mssql_select_db("nome_banco",$msconnect);$msquery = "SELECT MATERIAL FROM Tab_SPT_Itens_Programacao'";$msresults = mssql_query($msquery);while ($row = mssql_fetch_array($msresults)) {$material = $row["MATERIAL"];echo "$material<br>";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Militão
Bom dia Turma,
Esta dando um trem muito doido aqui, estou utilizando o PHP +
SQLSERVER e estou utilizando a conexção vai ODBC.
Tenho um campo tipo Text(16) no SQL, na hora que estou trazendo os
dados ele não está trazendo tudo que esta no meu campo.
$Sql = "SELECT MATERIAL FROM Tab_SPT_Itens_Programacao"
$ResDados = odbc_exec($con->getCon(),$sql);
ECHO odbc_result($ResDados,"MATERIAL");
ele conta quando ele chega no caracter 4095 ele não traz o restante.
Gostaria de saber se existe alguma outra forma de trazer o resultado?
Obrigado,
Fábio Militão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.