sem ideia p/ nick Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 .... voce já foi a LAN HOUSE?já não e? então, já reparou que voce não tem controle sobre o pc não totalmente cmo em casa. pois então tem como fazer aquilo no windows 2000 ?so que o quero exatamente e:editar o MENU INICIAR tirando as CONFIGURAÇOES, AJUDA, EXECUTAR.e tambem bloquear o painel de controle etc... para que o usuario so pude-se trabalhar nada alem disso, navegar na net claro... entenderam ?como eu posso fazer isso ?valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 ue configura para usuario restritoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Tem sim.. mas é mo trampo.Isso é configurada nas diretivas de segurança do windows 2000Pra acessar va em iniciar executar e digite MMCabra o snapin "Security Configuration and Analysis" em português deve ser Analise e configurações de segurança... ou algo do tipo.Nesse snapin você restringe o acesso por usuários.No link abaixo tem bastante informação sobre este assunto.Ferramentas de configuração de segurança do Windows 2000Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Tipo..Mecher nas opções do menu iniciar?Eu to com windows XP aqui.. então não sei se é igual para o 2000. mas veja aí:Painel de Controle - Barra de Tarefas e Menu Iniciar - Menu Iniciar - Personalizar.Ali, você pode tirar coisas como Executar, Favoritos, Documentos.. e assim vai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Neste caso você tira apenas os atalhos do menu iniciar. o q o corpo sem alma quer é restringir o acesso aos programas.Se é que eu entendi direito...rsSe for isso, só com diretivas mesmo.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
.... voce já foi a LAN HOUSE?
já não e? então, já reparou que voce não tem controle sobre o pc não totalmente cmo em casa. pois então tem como fazer aquilo no windows 2000 ?
so que o quero exatamente e:
editar o MENU INICIAR tirando as CONFIGURAÇOES, AJUDA, EXECUTAR.
e tambem bloquear o painel de controle etc... para que o usuario so pude-se trabalhar nada alem disso, navegar na net claro...
entenderam ?
como eu posso fazer isso ?
valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.