Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Templates


Geofalk

Pergunta

Dai Galera!

É o seguinte, no site que estou criando, fiz uma página principal e inclui links de mapa e mailto além dos normais, ajustei tudo e salvei como modelo, abri novas páginas baseadas nele e preenchi a Região Editável como eu queria.

Agora me diz uma coisa: o arquivo que vai ser a minha pagina inicial é o template, arquivo com extenção .dwt?

E como eu faço para clicar no link de mapa e fazer ele abrir na janela da pagina principal, e não em uma nova janela?

E se tiver mais alguma dica sobre template eu agradeço.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,

Se você transformou a tua página principal em template, você tem que a paritr deste template criar uma nova página inicial em htm (ou ASP, PHP, etc.). É a partir do template q você cria as novas páginas. O link q leva para página inicial tem que ser setado para o htm e não para o dwt.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Daí Dc Spot!

Valeu pela força, mas o problema continua, pois o que eu realmente estou com dificuldade são com os links.

Pois criei minha pagina inicial baseada no modelo que eu tinha, nele eu tenho links de mapa, eu gostaria que esses links abrissem na janela da pagina inicial e não em uma nova. Como eu faço isso, pois não estou conseguindo.

Se puder me ajudar, eu agradeço.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Daí Dc Spot!

Valeu pela força, mas o problema continua, pois o que eu realmente estou com dificuldade são com os links.

Pois criei minha pagina inicial baseada no modelo que eu tinha, nele eu tenho links de mapa, eu gostaria que esses links abrissem na janela da pagina inicial e não em uma nova. Como eu faço isso, pois não estou conseguindo.

Se puder me ajudar, eu agradeço.

Falow!

Dai!

Olha só, o problema dos links eu solucionei, em partes, pois agora eles abrem na mesma janela, como eu queria, porém, o template fica todo errado, as imagens que eu usei, incluindo o cabeçalho, o rodapé e o fundo do menu lateral que são .gif não abrem.

Será que tem alguma solução?

Valeu por enquanto.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poutzz..intendi.. é mais ou menos o mesmo problema que ocorre na minha pagina...

eu to tentando..pegar a parte dos links, menu e tal...e salvar como imagem..tipo eu edito toda essa parte no photoshop..ae dps de toda ela configurada eu salvo como htm...sei la se esse é o seu problema..c for tenta ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...