Guest - Fernando - Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Tenho um jogo e quero fazer com que ele armazene o nome e resultado dos jogadores que fizerem mais pontos.Desde já agradeço, Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Pra acessar na Internet e ver os resultados? É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Não. É pra ver no jogo mesmo.Por exemplo:http://www.alotimcelulares.com.brEsta página tem um jogo chamado tetris. O que eu queria é que quando terminasse o jogo, ficasse exibindo a pontuação dos melhores jogadores. Na página http://www.yetisports.org/ todos os jogos teem isso.Desde já agradeço, Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 você teria q usar uma linguagem auxiliar para salvar as inf em um arq externo como um txt por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 normalmente esse eskema de armazenagem usa PHP! As informações do flash saum mandadas para um PHP em eskema "form" e ele as salva numa base de dados ou arquivo txt, depois você pode fazer com q carregue as informações O.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 tem tb otro jeito, q eu nunca tinha visto.é bem mais complicado e tal....aprendi a mexer com isso esses dias.....heheheusando SharedObjects....os cara do #flash da Brasnet q mexem bem com isso.........pra mim é uma boa solucao, mas no seu caso, eu não sei não é?....se for mais facil fazer com otra linguagem não é?...hehefalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 tenta o site akiq ensina a fazer bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Tenho um jogo e quero fazer com que ele armazene o nome e resultado dos jogadores que fizerem mais pontos.
Desde já agradeço, Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.