Guest - Eduardo - Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Como faço o efeito do texto do site ORKUT .No dreamweaverObrigado .Eduardo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Cara,Esse efeito é obtido com o javascript. Dá uma olhada no código fonte dele.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 da pra fazer iso com css tambem eu ainda não consegui fazzer pra te colocar o códigoe tambem dá pra fazer isso com javascritp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 quando puder manda camarada !!!!!abraços .Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --junior -- Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 Cara tipow como eu faço pa muda minha fonte quando eu vou mandar scrap ou depoimento tipow (Иα)??Se alguein souber vlw!! // EDITADO POR NORIVANJunior isso ai já seria questão de usabilidade do site que você citou, não sendo assunto para este fórum, muito menos para este post. Você pode postar sua dúvida na sala Outros Assuntos. Aguardo você postar sua dúvida lá para responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Como faço o efeito do texto do site ORKUT .
No dreamweaver
Obrigado .
Eduardo,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.