DpOIZ Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Como eu faço para contar os números de linhas de um arquivo qualquer!pode ser um txt mesmo.Preciso fazer isso mas não encontro nenhum modo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 $teste = file("txt.txt");$n_linhas = count($teste);acho que assim datesta aefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Bom pelo que eu to procurando aqui num to achando aqui não...Mas tipo assim pra qual finalidade você quer usar...talvez a gente ache outra solução.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Ow ACHEI!!!!lê aqui...vê se é isso.http://br2.php.net/file Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 foi o que eu postei ¬¬falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DpOIZ
Como eu faço para contar os números de linhas de um arquivo qualquer!
pode ser um txt mesmo.
Preciso fazer isso mas não encontro nenhum modo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.