jhonnywg Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 bem eu istalei tudo hoje no win xp so que eu ta achando que o mysql não aseita o php 4.3.8 oque devo fazer uma ajuda se o ploblema e esse mesmo ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 O MySQL não está ligado diretamente à nenhuma versão do PHP.Ele roda independentemente inclusive do Apache, então não acho que o problema seja este.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 serra que o ploblema não e o arquivo do php.ini descomentar a opeção da mysql_dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Se você está usando o PHP4, o MySQL vem nativo.Você não precisa fazer nada pra usar as suas funções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Bom,Uma vez eu vi um problema parecido, e a solução era tornar o MySQL como serviço no XP (inicia Junto com o OS).tem alguns tutoriais para isso , pesquisa na NET.Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Uma dica o mysql 5 ainda esta em fase de testes porque você não usa o 4.1 mesmo?e pra instalar e configurar é facil eu já postei varias vezes sobre isso ou vai la no tópico suspenso que la tem explicando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonnywg
bem eu istalei tudo hoje no win xp so que eu ta achando que o mysql não aseita o php 4.3.8 oque devo fazer uma ajuda se o ploblema e esse mesmo ou não
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.