Guest AdrianoGois Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Oi pessoal estou puto já com a turma e queria bloquear tanto o botão direito do rato ou outra forma que ninguém consiga copiar sem ter q usar a tecla Print Scren do teclado, espero conseguir alguma forma de segurança obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Bom, não sei se isso ajuda, mas você não vai conseguir muita coisa.Os usuários do Linux, com o Mozilla e etc, são imunes à praticamente todas as proteções que funcionam no Ie... Acho que não vai ter muito jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 proteção é relativo, simplesmente dá pra burlar, se tudo fosse 100% seguro, não haveriam hackers robando bancos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Como já disseram... a única maneira de proteger um conteúdo na web é não publicá-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest AdrianoGois
Oi pessoal estou puto já com a turma e queria bloquear tanto o botão direito do rato ou outra forma que ninguém consiga copiar sem ter q usar a tecla Print Scren do teclado, espero conseguir alguma forma de segurança obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.