Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviando Imagens

Régis Nogueira

Pergunta

Estou criando um pequeno site onde o meu cliente pediu que eu disponibiliza-se uma área para que se o usuário quiser se candidatar a alguma vaga de trabalho disponível possa enviar o seu mini curriculo.

//Formulário de cadastronde curriculo

//Gostaria de enviar um formulário com os seguintes campos:

Nome.:

e-mail.:

cidade.:

UF.:

Profissão.:

Curriculo(texto).:

Foto.:

Mas não estou conseguindo enviar a foto, ou seja, quando o usuário clica em enviar as informações estão sendo enviadas para o banco de dados com exceção do campo foto.

Não é exatamente a imagem que quero que vá para o campo foto do db e sim uma referência da localização dela no dbase onde ela estará num diretótio específico para que depois eu possa chamar e apresentar esta foto com base no código junto com as outras informações do candidato(nome, e-mail, etc).

Se puderem me ajudar. O meu cliente decidiu isto agora e eu gostaria de poder atender a esta solicitação pois ele é um bom cliente, honrra seus compromissos sempre que possível atendeu as minhas solicitações e eu agora não tenho idéia de como fazer isso.

A imagem que vai ser adicionada estará no pc local do cliente e será enviada automaticamente para meu diretório na web levando junto as outras informações sobre o usuário.

EX.:

O candidato preenche os campos:

Nome.:

e-mail.:

cidade.:

UF.:

Profissão.:

Curriculo(texto).:

Foto.: Este campo terá um botão de pesquisar onde ele irá pegar sua foto em seu computador e enviar junto com as outras informações para a internet.

Se puderem me ajudar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...