DataSet Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Bom dia... Tenho o seguinte código no meu programa...<!--#include file="conectar.asp"--><% AbreConexao Dim Sql Dim RS Sql = "SELECT * FROM Admin WHERE login = '" & Request.Form("login") & "' " Sql = Sql & "AND senha='" & Request.Form("senha") & "' " set Rs = Conexao.Execute(Sql) if not rs.eof then Session("login") = RS("login") Session("email") = RS("email") Session("nivel") = Rs("nivel") Session("idlogin") = RS("idlogin") 'Login correto Response.Redirect "admin.asp" else 'Erro no login Response.Redirect "admin.asp" end ifFechaConexao%>Se o login estiver correto, quero que redirecione para uma target, mas não consigo. Tentei o seguinte:Response.Redirect "admin.asp" & "target="_corpo""Mas não funcionou... será que está faltando algo?Obrigado pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 cara, monta em javascript... tipo...with response .write "<script>" & vbCrLf .write " window.target = '<nomeDoFrame>';" .write " window.location = '<páginaDeDestino>';" .write "</script>" & vbCrLfend with Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Esse bloco de comandos ficará no lugar do meuResponse.Redirect "admin.asp"?É só substituir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Isso mesmo...e alterar <nomeDoFrame> e <paginaDeDestino>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Vou tentar explicar porque não faz isso que você quer: - No caso do response.redirect ele reenvia um cabeçalho HTTP informando uma nova página, +_ assim: - O browser, manda www.zezin.com.br - com o response.redirect ele repassa para www.zezin.com.br/teste/nada.asp ou seja, não tem como fazer com que somente uma parte da página seja atualizada....Espero ter ajudadoAté+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Então, eu gostaria de dizer que eu viagei no meu ultimo post....ao invez daquele absurdo que eu coloquei coloca isso....with response . write "<script>" .write " document.<nomeDoFrame>.location = '<nomeDaPágina>';" .write "</script>"end with esse script está testado já e funciona...Agora indo a explicação bem...A tecnologia ASP não disponibiliza uma forma de você conversar entre frames, janelas e etc. O que pode ser feito é uma "gambiarra" utilizando-se de outras linguagens, no caso eu usei o JavaScript.É valido lembrar que o JavaScript muda de Navegador para Navegador, então é preciso muito cuidado na hora de utiliza-lo em seus scripts....Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Bom dia... Tenho o seguinte código no meu programa...
Se o login estiver correto, quero que redirecione para uma target, mas não consigo. Tentei o seguinte:
Mas não funcionou... será que está faltando algo?
Obrigado pela ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.