Guest - Fernando - Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 como faz um preload pra form aplication? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dutch Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Olá!Eu tenho essa mesma dúvida! Tenho uma aplicação toda pronta, funcionando como eu queria em Flash Form Aplication mas o problema é que ela carrega o filme todo antes em uma tela branca e quando tento usar um preload que funciona perfeitamente em Flash Document, não roda! fica travado.... Tem alguma diferenca no metodo de preload pra o form aplication?Ou não dá pra usar um preload em form aplication? Espero que alguém possa me ajudar, por favor! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 da mesmo maneira q se faria para uma aplicação qualquer em flash ué!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 é q tipo.....você tão falanu dum componente não é?.então...como já foi dito ele é carregado antes de tudo, ateh mesmo de um preloader....mas tipo...se você fizer um preloader em um filme separado, e carregar o filme com o form nesse preloader.....ae daria certo.......porque no filme do preloader não teria nenhum componente...teria ehj no filme a ser carregado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 i ae esse é bem facil, aprendi nesse tópico akiaki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
como faz um preload pra form aplication?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.