Guest Marco Aurélio Abip Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Bom dia pessoal...Apartir de um Controle de Estoque(em Access) montei um Relatório que mostra o saldo dos itens em estoque.O que preciso é o seguinte:Preciso que quando mostre os códigos dos itens e os saldos dos itens mostre neste mesmo relatório o valor do registro " Preço " do item exemplo:Código Saldo Atual Preço185211 100 1,88Este " 1,88 " é que preciso que o relatório mostre. É um valor fixo informadopelo " digitador.Assim como a " Qualidade " do item em estoque que " digitei naTabela de nome: Materia Prima.Obs.: Se precisar remeterei o arquivo.Um abraço e agradecido,Marco Abipmarco.abip@paramount.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Caro Marco,Desculpe mas eu não compreendi sua dúvida, então se preferir enviar o arquivo seria melhor, envie no e-mail maiores esclarecimentos a respeito do que precisa volto a me desculpar por não ter compreendido e segue o meu contato: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marco Aurélio Abip
Bom dia pessoal...Apartir de um Controle de Estoque(em Access) montei um
Relatório que mostra o saldo dos itens em estoque.
O que preciso é o seguinte:
Preciso que quando mostre os códigos dos itens e os saldos dos itens mostre neste mesmo relatório o valor do registro " Preço " do item exemplo:
Código Saldo Atual Preço
185211 100 1,88
Este " 1,88 " é que preciso que o relatório mostre. É um valor fixo informado
pelo " digitador.
Assim como a " Qualidade " do item em estoque que " digitei na
Tabela de nome: Materia Prima.
Obs.: Se precisar remeterei o arquivo.
Um abraço e agradecido,
Marco Abip
marco.abip@paramount.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.