fize Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 DaeComo faço uma validação de e-mail especifica, pro exemploquero que todos os e-mail tenham que ser @site.com.br,ex.: o cara digita fulano@site.com.brdai beleza e se o cara digitar fulano@qualquercoisamenossite.com.br ele dá um erro pedindo para o cara digitar um e-mail @site.com.brcomo que eu faço???agradeço desde já obs.: Não entendo muito de java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Existem várias funções prontas pra isso, procure no fórum e eu creio que existe um assim no tópico de scripts fixo, OK?Adicionado: é o primeiro script...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=15933 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fize
Dae
Como faço uma validação de e-mail especifica, pro exemplo
quero que todos os e-mail tenham que ser @site.com.br,
ex.: o cara digita fulano@site.com.br
dai beleza e se o cara digitar fulano@qualquercoisamenossite.com.br ele dá um erro pedindo para o cara digitar um e-mail @site.com.br
como que eu faço???
agradeço desde já
obs.: Não entendo muito de java
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.