RoXbY Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Dae beleza galera??seguinte.. eu queria saber como os sites tipo o do webtutoriais deixa o nome da página dele.. assim.. quando eu quero visualizar um "tuto" e abro o link, na nova página aberta continua www.webtutoriais.com.br/u resto aki .... como se faz isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 a page fica dequel jeito porque foi feita com frames Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 a pod cre.. não tinha me ligado no Frame inferior ali, uahauha.. pensava que era algum html... hehehe;;. beleza.. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 sim, é uma pagina dentro da outra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RoXbY
Dae beleza galera??
seguinte.. eu queria saber como os sites tipo o do webtutoriais deixa o nome da página dele.. assim.. quando eu quero visualizar um "tuto" e abro o link, na nova página aberta continua www.webtutoriais.com.br/u resto aki .... como se faz isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.