Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mail


ffiction

Pergunta

fala galera do forum!!!! bom é seguinte.. ta corrido pra caramba minha vida e por isso não tenho aparecido e nem ajudado e nem confundido mais o pessoal daki!! tongue.gif

mas bem.. tenho um problema..

tenho um formmail feito em flash e quando o cara me manda um mail ele vem com caracteres especiais mudados... tipo ç fica î ou coisas assim... queria saber que diabos é isso se precisa fazer aulgum tratamento de string ou é coisa do flash mesmo....

valeu galera.. prometo que entro mais quando tiver tempo!!!!

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

error... você naumt em anda parecido ai com vc???? precisava de um script simples..... o meu problema achoque é assim... eu tenho no script variaveis que surgem do nada.. não sei se o flash se encarrega de enviar as vars pro php... mas os meus maisl estão chegando estarnhos.... não sei oque faer.. sinceramente.... se alguém tiver um script bem simples... com nome email e validação para html (headers???)...

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...