rptl Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Preciso montar uma tabela que contenha os seguintes dados:DATA, HORA e NOME DO EVENTO.o problema é que tem dias que tem 5 eventos, tem dia que tem 20.vou ter que criar 20 campos diferentes pra data e hora mesmo ou tem um modo mais dinamico de eu fazer isso ?E outra, se eu criar campos fixos e tiver 25 eventos em um dia por exemplo terei que modificar a estrutura da tabela pra 25 ?o conteudo da tabela seria assim +/-:DATA 10/10/04Hora: 08:00 - AberturaHora: 10:00 - Palestra xxHora: 14:00 - Palestra yy....Hora: 22:00 - Encerramento do dia--------------------------------------------------esses seriam os dados de 1 registro. notem que o campo hora e nome do evento repete N vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 /* É Lógico que não terá que criar 20 campos , seria feito da seguinte forma :Suponhamos a seguinte tabela :data / hora / nome do evento--------------------------------------12/3 / 12h / baile do ze mané --------------------------------------Você cadastrou um evento certo ? pois é , pode cadastrar + de 1.000.000 se quizer , isso seria feito através de uma tela de inclusão criada em php onde o banco recebe os dados e depois através de consultas SQL você as apresenta , OK ? */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rptl
Preciso montar uma tabela que contenha os seguintes dados:
DATA, HORA e NOME DO EVENTO.
o problema é que tem dias que tem 5 eventos, tem dia que tem 20.
vou ter que criar 20 campos diferentes pra data e hora mesmo ou tem um modo mais dinamico de eu fazer isso ?
E outra, se eu criar campos fixos e tiver 25 eventos em um dia por exemplo terei que modificar a estrutura da tabela pra 25 ?
o conteudo da tabela seria assim +/-:
DATA 10/10/04
Hora: 08:00 - Abertura
Hora: 10:00 - Palestra xx
Hora: 14:00 - Palestra yy
.
.
.
.
Hora: 22:00 - Encerramento do dia
--------------------------------------------------
esses seriam os dados de 1 registro. notem que o campo hora e nome do evento repete N vezes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados