Ctrl+C Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 <style>input { border-color: #cor; border-style: solid; border-width: 1px;}</style>ae eu to usando esse código aqui, mais ele pega os botões e eu quero que os botões estejam imunes ao código!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 você criou um estilo para todo e qualquer tipo de elemento input q apareça em seu html. Não so o botão como também caixas de textos, inputs do tipo file, enfim tudo ficará assim como você definiu.Pra solucionar isso eu faço da seguinte maneira:<style> input.text { border-color: #cor; border-style: solid; border-width: 1px; } </style> Dessa forma você cria um class e no seu input você deve definir o class desse elemento assim:<input type="text" class="text">Não conheço outra maneira de fazer isso a não ser dessa maneira .... bom dessa maneira você poderá criar estilo diferente para botão e tudo mais .. so criar input.<alguma_coisa> e usar esse <alguma_coisa> para definir o atributo class.bom espero ter ajudado ... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 cara, tudo fica menos o menu de salto. rs*sabe como aplicar o código no menu de salto tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 menu de salto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Você tem de usar o "select" para isso:select { /* estilo */ } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 menu de salto? menu de salto é aquele q tem no topo desse forum, ( Escolha um POrtal...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Ok .... exatamente o q a Fabi respondeu.Mas vou imendar outra pergunta:O componente select pelos testes q já fiz, não tem muita definição de estilo. Por exemplo, em um input type="text", eu consigo definir tamanho da borda, background e tudo mais, já no select, esquece borda q você vai configurar a toa e o background também não funciona, so consigo definir background para as opções, e mesmo assim so funciona direito no netscape, ie fica meio bichado.Bom minha pergunta é, onde poderia ver quais são as propriedades que posso definir para os elementos? Tem um bom lugar para pegar isso. Extendo minha pergunta para javascript ... existi um orgão regulador do padrão? Onde eu possa ir no site e consultar.To novato nisso, trabalho com java e applet e agora q to começando a cambar pra html mesmo, jsp ... e por conseqüência css, javascript tb ..... acho meio q .... bunda le le essas linguagens ... cada um faz o q quer .... muito confuzo ... e complicado fazer algo q rode em tudo com o mesmo efeito .... bom agradeço de ante mão a resposta para essas minhas questões.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 W3C (órgão regulamentador: http://www.w3.orgBons sites de referência:http://www.w3schools.comhttp://www.meyerweb.com/eric/css/references/css2ref.htmlhttp://msdn.microsoft.com/library/default....geReference.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Brigado pela indicação .... gostei do de referencia para o css2 .... maneiro mesmo.Agora o javascript o orgão regulamentador tb é a w3c? pra mim so html ele regulamentava.:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ctrl+C
ae eu to usando esse código aqui, mais ele pega os botões e eu quero que os botões estejam imunes ao código!!!1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.