Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Css


Ctrl+C

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você criou um estilo para todo e qualquer tipo de elemento input q apareça em seu html. Não so o botão como também caixas de textos, inputs do tipo file, enfim tudo ficará assim como você definiu.

Pra solucionar isso eu faço da seguinte maneira:

<style>
input.text
{
  border-color: #cor;
  border-style: solid;
  border-width: 1px;
}
</style> 

Dessa forma você cria um class e no seu input você deve definir o class desse elemento assim:

<input type="text" class="text">

Não conheço outra maneira de fazer isso a não ser dessa maneira .... bom dessa maneira você poderá criar estilo diferente para botão e tudo mais .. so criar input.<alguma_coisa> e usar esse <alguma_coisa> para definir o atributo class.

bom espero ter ajudado ... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok .... exatamente o q a Fabi respondeu.

Mas vou imendar outra pergunta:

O componente select pelos testes q já fiz, não tem muita definição de estilo. Por exemplo, em um input type="text", eu consigo definir tamanho da borda, background e tudo mais, já no select, esquece borda q você vai configurar a toa e o background também não funciona, so consigo definir background para as opções, e mesmo assim so funciona direito no netscape, ie fica meio bichado.

Bom minha pergunta é, onde poderia ver quais são as propriedades que posso definir para os elementos? Tem um bom lugar para pegar isso. Extendo minha pergunta para javascript ... existi um orgão regulador do padrão? Onde eu possa ir no site e consultar.

To novato nisso, trabalho com java e applet e agora q to começando a cambar pra html mesmo, jsp ... e por conseqüência css, javascript tb ..... acho meio q .... bunda le le essas linguagens ... cada um faz o q quer .... muito confuzo ... e complicado fazer algo q rode em tudo com o mesmo efeito .... sad.gif

bom agradeço de ante mão a resposta para essas minhas questões.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brigado pela indicação .... gostei do de referencia para o css2 .... maneiro mesmo.

Agora o javascript o orgão regulamentador tb é a w3c? pra mim so html ele regulamentava.

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...