jhonnywg Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 bem eu não to conseguindo entrar na pagina por que o php não não ta indo ate o mysql eu acho aqui vai o codigo<? include("fconect.php"); $mat = conexao("select * from usuario where login='".$HTTP_POST_VARS["login"]."' and senha='".$HTTP_POST_VARS["senha"]."'"); if(count($mat)==1) { $auth = "OK"; session_start (); session_register ("auth"); header("location:menu.php"); } else { header("location:logar.php"); } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 $mat = conexao("select * from usuario where ....essa conexao é uma funçao criada?se não for o certo seria $mat = mysql_query("select * from usuario where .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 sim e uma função que eu criei pra me conectar<? function conexao($sql) { $host = "localhost"; $usuario = "root"; $senha = "xxxxx"; $conexao = mysql_connect($host,$usuario,$senha); mysql_select_db ("jhonny",$conexao); $data = array (); $result = mysql_query ($sql,$conexao); if (eregi ("select",$sql)) { while ($tmp = mysql_fetch_array ($result)) { $data[] = $tmp; } } else { $data = mysql_affected_rows ($conexao); } mysql_close ($conexao); return $data; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonnywg
bem eu não to conseguindo entrar na pagina por que o php não não ta indo ate o mysql eu acho aqui vai o codigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.