AnaoScript Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ae Galera se alguém sabe quais a propriedades ou como funcona essa tag me fale eu só quero por curiosidade Mas uma coisa eu posso adintar ela cria um campo de pesquisa :D Valeu :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ae cara onde tu acha essas tgs??? ahahiuahiuahiuha eu anum sei mas quero saber tb;) falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Essa tag eu vi em um livro quando fui comprar um mas nem comprei só que marqui essa tag mas ae o livro tinha umas 1000 paginas era html avançado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Esse Anão aparece com umas tag que eu nem imaginava existir. Podíamos nos juntar e criar um tutorial de html, o mais completo da net. Heheheheheh!Agora fiquei curioso, brotha!Flwz....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ISINDEX>Este elemento cria uma caixa para entrada de textos em uma página HTML. O ISINDEX, entretanto, não é mais utilizado e foi substituído pelo elemento INPUT. Exemplo:<ISINDEX prompt="Digite o seu nome: ">Atributos usados com este elemento: PROMPT, ID, CLASS, LANG, DIR, TITLE, STYLEetudo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Hum... BOm saber! VAlewz Pitanga...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Ae pitanga valeu cara faz tempo que e to entalado com esse comandoAe xabarabrasasfa Sobre o tuto não é ma ideia :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 AUHAUHuaHuauhhuuh! Isso ae, Anão... Escreveu certinho meu nick. Heheheheheh!Vamos fazer um projeto então...!Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Dou todo o apoio!Eu pensava que já sabia alguma coisinha básica de HTML...Anao, eu sou um bom "testador".Manda um e-mail com umas tags dessas que periga eu descobrir pra que servem.:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Ae xarara cara esse seu nick é muito esquisito cara eu nem sei escrever issoAe thb matrix se eu achar alguma tag eu te mando é que eu achei essa tag ainda quando não sabia nada nem de htm eu vi num livro de um cara e nem vejo mas ele :D Xarara se você quiser mesmo fazer o tuto me manda um pm só se for serio :D e valeu pitanga :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
ae Galera se alguém sabe quais a propriedades ou como funcona essa tag me fale eu só quero por curiosidade
Mas uma coisa eu posso adintar ela cria um campo de pesquisa :D
Valeu :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.