AnaoScript Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Ae galer aeu quria saber como faço para que cada palavra de um editor de texto ficque com uma cor por exemplo eu tenho bd com algumas palavras e qeuria que quando o cara digitar uma dessa palvras essa palavra que ele digirou ficque verdeou seja um editor de html eu começei agora :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 procure pela biblioteca JVCL - Jedi VCLé uma biblioteca nova que possui propriedades no memo que você está procurandoqualquer duvida procure mais no site do Clube Delphiwww.clubedelphi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Ae galer aeu quria saber como faço para que cada palavra de um editor de texto ficque com uma cor por exemplo eu tenho bd com algumas palavras e qeuria que quando o cara digitar uma dessa palvras essa palavra que ele digirou ficque verde
ou seja um editor de html eu começei agora :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.