É assim galera tenho varias duvidas, aki vao elas:
Eu keria saber onde se faz o download do forum invision 2.0 e traduçao para portugues já k ate agora so tinha o 1.3.
Mas o mais importante aki vai:
Tenho um portal e quero que o login do site seja com as informaçoes do forum, e k depois do usuario fazer o login vaia dar a uma pagina do meu portal e não do forum. Tb keria saber como se fazz para ter os ultimos 15 topicos na pagina principal do forum.
Se pudessem era melhor k me dessem os scripts já prontos pk na percebo mt disto =|
Valeu galera tou a contar convosco (e a minha primeira vez neste forum)
Pergunta
Guest bizKi
É assim galera tenho varias duvidas, aki vao elas:
Eu keria saber onde se faz o download do forum invision 2.0 e traduçao para portugues já k ate agora so tinha o 1.3.
Mas o mais importante aki vai:
Tenho um portal e quero que o login do site seja com as informaçoes do forum, e k depois do usuario fazer o login vaia dar a uma pagina do meu portal e não do forum. Tb keria saber como se fazz para ter os ultimos 15 topicos na pagina principal do forum.
Se pudessem era melhor k me dessem os scripts já prontos pk na percebo mt disto =|
Valeu galera tou a contar convosco (e a minha primeira vez neste forum)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.