sp1t Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 ae galera , avaliem! obs: o flash eu num manjo muito hehehe, fico scroto D+ huahasite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 ficou legal..sei lá... bem simples..abriu rapidim...nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Ta legal cara!NOTA: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 cara não curti muito aquele splash que você usou, e se fosse você dava uma calibrada nakelas imagens, fora isso legal 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Simples, mas eficiente!! Ta aí, gostei!!NOTa: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 obrigado pelas dicas galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 legal, mas uns efeitos na apresentação ficaram meio falsos...nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 legal, mas uns efeitos na apresentação ficaram meio falsos... foi como eu disse, flash não é minha praia hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Tá legal, tirando a apresentação que não considero necessária tá legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 é..hehehetirando a apresentacao fiko legalzinnota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 É... tá legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 esta tudo de bom cara. a animação no incio esta 10.o site em si esta bom.10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.