Denis_Rave Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Aew...so eu de novo enchendo o saco....alguém ai por acaso sabe se há um jeito de se criar um bd com uma extensao propria, q só seria lido pelo meu programa??.....tipo um banco de dados com extensao .den e q so poderia ser utilizado com meu programavlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Não é exatamente um "banco de dados" (aliás, alguns podem dizer que passa bem longe), mas dê uma pesquisada sobre criar arquivos a partir de estruturas definidas pelo usuário (aquelas que fazemos com declaração Type... End Type).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Não é exatamente um "banco de dados" (aliás, alguns podem dizer que passa bem longe), Você pode usar arquivos, do tipo binários, com a sua própria extensão...E tratá-los como arquivos de texto. As vezes usado para guardar poucos dados. Mas isso não vem a ser um Banco de Dados como disse o Graymalkin Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Um jeito é criando arquivo.qualquercoisa salvando os dados usando ponto delimitador, onde esse arquivo nada mais é do que um arquivo texto com extensão por ele criada... vamos supor o cara quer gravar um nome, com a cidade e profissão...no banco de dados dele(arquivo texto) vai ficar...Pacatão;João Monlevade; Mecânicose ele quiser pode usar cripitografia também, mas aí já vai complicar mais um pouco... Acho que isso atenderia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 era + ou - isso q eu queria fazer....promotor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Um jeito é criando arquivo.qualquercoisa salvando os dados usando ponto delimitador, onde esse arquivo nada mais é do que um arquivo texto com extensão por ele criada... vamos supor o cara quer gravar um nome, com a cidade e profissão...no banco de dados dele(arquivo texto) vai ficar...Pacatão;João Monlevade; Mecânicose ele quiser pode usar cripitografia também, mas aí já vai complicar mais um pouco... Acho que isso atenderia... Foi o que eu disse heheheheQualquer coisa Denis_Rave faça uma busca aqui no fórum que temos vários tópicos que fala desse assunto !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Esse assunto é muito interessante, se quiser pode me procura, para descutir mais a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Se procurar aqui no fórum achará posts que te ajudaram Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis_Rave
Aew...so eu de novo enchendo o saco....
alguém ai por acaso sabe se há um jeito de se criar um bd com uma extensao propria, q só seria lido pelo meu programa??.....tipo um banco de dados com extensao .den e q so poderia ser utilizado com meu programa
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.