Guest Luiz Fábio Fernandes Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Não consigo colocar o windows xp e o 98 em rede. Como faço?Entrem em contato luizfabiof@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Chama um técnico... Assim é fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 O que voce fez para por eles em rede e qual o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 O IP é o mesmo voce compartilhor os Drivers.. liberou no XP para aceitar conexoes internas, configurou dois usuarios diferentes, ta com o cabo ligado nos dois PC´s... há Tem placa de Rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 O IP é o mesmo voce compartilhor os Drivers.. liberou no XP para aceitar conexoes internas, configurou dois usuarios diferentes, ta com o cabo ligado nos dois PC´s... há Tem placa de Rede? IP, o mesmo?De classes e iguais você quer dizer não é?...........hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 sim e não... se ele colocou por exemplo... 192.168.0.1 numa maquina e repetiu na outra vai dar conflito e a rede não vai entrar.. certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Certo. Por isso q não pode ser iguais, e sim de CLASSES iguais.(PE: 192.168.0.1 - 192.168.0.2 - ...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - P3DR0 - Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 aeee esses caras tão te enrrolando !! eheheheh :rolleyes: "brincadeirinha" :P em mas nada de chamar tecnico, nem nadda do tipo, olha so aqui em casa eu tenho 2 pcs um com 98 e outro com XP, e não foi dificiu, ligar não,requisitos - placa de rede - cabos la em conexoes de rede no windows xp voce pode configurar tudinho ae no final vai perguntar se voce quer criar um disco com as configuraçoes, claro que voce vai por sim, não é ? pois então, voce pega esse disco criado no xp, abre no 98 ele conserteza vai pedir para voce reiniciar o pc, ae apos reiniciar voce configura tudo de novo (no 98) so que esse assistente so vai fucionar se o driver da placa de rede estiver correto (www.boadica.com.br "para drives" ) e dai e so instalar protocolo ipx nas duas maquinas e so abrir um jogo maneiro !!! voce deve estar se perguntando porque ipx ??? não e ? então os jogos que eu tenho aki a maioria deles pede ipx não sei te explicar porque, mas instala ae talvez voce precise .... <_< espero ter te ajudado !!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 é isso ai que o pedro falou mesmo......... aqui eu fiz assim também.......agora...........alguém PODE ME EXPLICAR O QUE É IPX, E COMO INSTALAR ELE??????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 alguém PODE ME EXPLICAR O QUE É IPX, E COMO INSTALAR ELE??????????????????????????? IPX/SPX é o protocolo usado nas redes Novell e era usado muito na epoca do 95 eu acho.....pra instalar ele, clica na conexao da internet, poe propriedades.depois pos Adicionar, Cliente, IPX/SPX..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 tah, vlw....entendi o q é o IPX....mas....eu win é o 98..........acho q essa descrição q você passou de instalação é pro XP ou NT não é??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 tah, vlw....entendi o q é o IPX....mas....eu win é o 98..........acho q essa descrição q você passou de instalação é pro XP ou NT não é??? iiiii veio, foi mal....... pra familia 9X é otro jeito:acho q é assim:painel de controle -> rede -> ai c poe adicionar -> protocolo -> IPX/SPX...n sei direito, qm tem 95/98/Me podia confirmar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 ai...valeu morphetinho, tá certinho...... =)tipo, eu já tinha ele instalado..... o problema é que ele estava desativado na conexão dial-up....precisa de ativar ele...para ativar:Meu ComputadorAcesso à Rede Dial-upclique na conexão com o botão direito do mouse e vá em propriedadesagora clique na aba superior chamada Tipos de ServidorProcure na parte de baixo da janela Compatível com IPX/SPXative e tecle OKé isso ai...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Firmeza. :Pé q faz tanto tempo q eu num uso 9X q nem lembro mais como é.....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 uahuahUAhAUhUAhUAhu..............queria poder usar o 2000...é q no meu pc num da muito certo...hehehesó dpois q eu comprar um novo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 1 galera o cd deinstalação do xp te ajuda a fazer uma rede entre 98 e o xp2 o ipx ele é inferior ao tcp/ip 3 o ipx é somente usado em redes com sistemas novell4 os jogos que você ve que tem o ipx é somente o suporte a ele caso a sua rede esteja rodando em cima deste protocolo mas se você esta com o tcp/ip já você não nescessita do ipx pois o tcp/ip já faz todo o trabalho e alem de ser mais rápido que o ipx , e se você tem os 2 sem ter nescessidade só tá lá enchendo linguiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luiz Fábio Fernandes
Não consigo colocar o windows xp e o 98 em rede.
Como faço?
Entrem em contato luizfabiof@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.