Eu tava fazendo o forum, só que dai, quando eu me logei no provedor 1ASPHost, eu fui abrindo as pasta...
No caso...
ASPForum > Registrar > Registrar.asp
Ai Apareceu esse erro
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x6f0 Thread 0x504 DBC 0x9a323bc Jet'.
O Problema é que apareceu em TODAS as paginas que estavam usando BANCO DE DADOS ACCESS
Tem como algum resolver esse problema não?
Se Possivel apenas em codigo,
Porque eu Formatei o HD e o cd do office não tá comigo, eu tenho que usar até o WORDPAD pra faze textos, hueahueahueahuea
Pergunta
leo71
É o seguinte...
Eu tava fazendo o forum, só que dai, quando eu me logei no provedor 1ASPHost, eu fui abrindo as pasta...
No caso...
ASPForum > Registrar > Registrar.asp
Ai Apareceu esse erro
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x6f0 Thread 0x504 DBC 0x9a323bc Jet'.
O Problema é que apareceu em TODAS as paginas que estavam usando BANCO DE DADOS ACCESS
Tem como algum resolver esse problema não?
Se Possivel apenas em codigo,
Porque eu Formatei o HD e o cd do office não tá comigo, eu tenho que usar até o WORDPAD pra faze textos, hueahueahueahuea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.