DaniBacarini Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 bom dia pessoal estou usando o corel 11 e peguei tipo uma camisa na net, somente com linhas, só que gostaria de colorir o interior dela, mas não consigo. Será q dá pra me dar uma ajudinha!?BrigadaDaniBacarini13/08/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 você tem q ver se as linhas estão fechada, senão você não vai conseguir colorir.o desenho esta em vetor né? Passa pra mim q eu vejo pra você depois te explicoOK cracha@starponto.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 no último caso...desenha ela de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 CaraSe tiver em vetor, dá um zoom nos nós e cheque se eles estão fechados, caso positivo é só aplicar a cor, senão feche o nó aberto.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 nossa...mas como fecha esse nó...vou na raça com o lapis? Nossa me desculpe a ignorancia...mas é que tenho pouco tempo nisso...!!!Será que alguém ai tem algum tuto pra me passar...tb preciso para o CorelPhoto Paint 11brigadinhabjosDaniBacarini7/08/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Dani,Clique na imagem para aparecer os nos, de um zoom nos nós e verifique se tem algum aberto, caso tenha, arraste ele até o proximo nó e assim ele se fechará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
bom dia pessoal estou usando o corel 11 e peguei tipo uma camisa na net, somente com linhas, só que gostaria de colorir o interior dela, mas não consigo. Será q dá pra me dar uma ajudinha!?
Brigada
DaniBacarini
13/08/2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.