Guest - Carlos - Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Eu tenho um banco de dados e quero que quando a pessoa terminar de digitar em um edit ao pressionar o botão enter automaticamente o cursor avança para o próximo DBEdit para a pessoa digitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 No link abaixo você achara a resposta:http://www.ramosdainformatica.com.br/dic_r...s01.php?CDA=219Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Olha cara eu testei a dica da página que eu mandei mas não consegui fazer então achei esta aqui:1.Sete a proriedade keypreview do form para true, e a propriedade default dos botões para false(se tiver algum botão) então cloque este código: Procedure TForm1.FormKeyPress(Sender:TObject;var Key:Char); begin if (Key = #13) then begin Key := #0; Perform(wm_NextDlgCtl,0,0); end; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Eu tenho um banco de dados e quero que quando a pessoa terminar de digitar em um edit ao pressionar o botão enter automaticamente o cursor avança para o próximo DBEdit para a pessoa digitar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.