jhonnywg Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 o \t e pra dar espaso e que eu eur mudar algumas coisas$outputstring = $date."\t" .$tireqty." pneus \t".$oilqty." frascos do óleo \t" .$sparkqty." Plugues de faísca\t\$".$totalamount ."\t". $address."\n"; so que eu quero que grave um em cada linha seria asim $outputstring = $date."\n" .$tireqty." pneus \n".$oilqty." frascos do óleo \n" .$sparkqty." Plugues de faísca\n\$".$totalamount ."\t". $address."\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 e que eu montei agora escrevendo e não sei se é asim opinião alguma?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 o \t é tabhttp://www.php.net/manual/pt_BR/language.types.string.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 tem como eu pegar um testo do txt e jogar pra uma tabela??? cada linha do txt e uma linha da tabela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 asim que ta --------------------------- | asim | --------------------------- | que eu | --------------------------- | quero que fique | --------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonnywg
o \t e pra dar espaso e que eu eur mudar algumas coisas
so que eu quero que grave um em cada linha seria asimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.