Guest jotastallone Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Não estou conseguindo achar aquele código que desabilita o sublinhado do texto linkado, que tira aquele sublinhado do texto. Como é mesmo esse código que colocamos antes?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 <style>a {text-decoration: none;}a:hover {text-decoration: none;}</style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 To virando fã da Pitanga.. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 hehehehe.....to nessa lista também jissa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 vamos nos organizar e montar um fã-clube então! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 já que o thuran pediu.....ai está!!!Pitanga Fã-Clube Site fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 huahauhua ....q loko! ...quero carteirinha!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 aÊ ...a minha já chegou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Posso entrar no FA clube tb??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Ae Pitanga.. manda uma Foto e Dados para colocar na Home Page dos Fas da Pitanga.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Ae Pitanga.. manda uma Foto e Dados para colocar na Home Page dos Fas da Pitanga.. :) posso mandar as (algumas) q tenho aki??? :huh: ...ah! ...já ia esquecendo! - Dark seu pedido de cadastro já foi encaminhado e está aguardando autorização. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Pessoal...Estou aqui pra aprender e ensinar assim como cada um de vocês...Então se for pra elegiar alguém que seja a equipe do Script Brasil que tem feito um exelênte trabalho durante esses anos todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 não liguem ...ela é modesta assim mesmo! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 To falando serio, não quero esse tipo de coisa! estou aqui pra ajudar como todo mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 que é isto Pitanga... pelo que vi aqui voce é uma das pesoas que entendem mais de CSS aqui (e olha que acho que tem tres só) mas continua modesta assim..mas indpendente disto continuo Sendo Seu Fâ :D B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 já que o thuran pediu.....ai está!!!Pitanga Fã-Clube EIIIIIIIIIIIIIIII :o FALTOU MEU NICK :huh: !!!!TB QUERO C FÃ DELA :unsure: ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Dá pra parar com isso??? não gostei e pronto! Não estou aqui pra isso! se precisarem da minha ajuda não vou me negar em ajudar, mas se continuarem com isso, vou sentir muita pena mas vou ter que procurar outro forum, porque eu tb preciso de ajuda!Essa situação esta se tornando constrangedora demais e já não tenho tanto gosto de entrar no forum como tinha antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Nossa, Pitanga...! Não precisa tanto! O pessoal só quis brincar. Não farei parte deste pham klubi! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 `pitanga eu e o xaraba estamos com você pode contar com ajente pra qualquer coisa beleza :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 puxa.. assim vou sair dele tb.. queremos voce aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jotastallone
Não estou conseguindo achar aquele código que desabilita o sublinhado do texto linkado, que tira aquele sublinhado do texto. Como é mesmo esse código que colocamos antes?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.