Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sublinhado


Guest jotastallone

Pergunta

Guest jotastallone

Não estou conseguindo achar aquele código que desabilita o sublinhado do texto linkado, que tira aquele sublinhado do texto. Como é mesmo esse código que colocamos antes?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ae Pitanga.. manda uma Foto e Dados para colocar na Home Page dos Fas da Pitanga.. :)

posso mandar as (algumas) q tenho aki??? :huh:

...ah! ...já ia esquecendo! - Dark seu pedido de cadastro já foi encaminhado e está aguardando autorização. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal...

Estou aqui pra aprender e ensinar assim como cada um de vocês...

Então se for pra elegiar alguém que seja a equipe do Script Brasil que tem feito um exelênte trabalho durante esses anos todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

que é isto Pitanga... pelo que vi aqui voce é uma das pesoas que entendem mais de CSS aqui (e olha que acho que tem tres só)

mas continua modesta assim..

mas indpendente disto continuo Sendo Seu Fâ :D

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dá pra parar com isso??? não gostei e pronto! Não estou aqui pra isso! se precisarem da minha ajuda não vou me negar em ajudar, mas se continuarem com isso, vou sentir muita pena mas vou ter que procurar outro forum, porque eu tb preciso de ajuda!

Essa situação esta se tornando constrangedora demais e já não tenho tanto gosto de entrar no forum como tinha antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...