fly Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 como eu faço um backup dos emails e lista de contatos, etc. outlook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 como eu faço um backup dos emails e lista de contatos, etc. outlook Vá em arquivo Novo/Arquivo de pasta particular (.pst)Digite um nome para o arquivo, De um nome para a pasta OK. Jogue todos os arquivos nessa pasta. Se quiser fecha-la clique com o botão direito nela e feche, depois para abri-la vá em:Arquivo/abrir/Arquivo de pasta particular (.pst)beleza????AbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 esta opção está desabilitada, meu outlook é o express. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 esta opção está desabilitada, meu outlook é o express. Olá Fly, em outlook Express???ve se te ajuda:http://ilove.terra.com.br/lili/exportarmensagem.aspAbcsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Para os contatos ta show o link q o lisandro postou.A partir da versão 5 do OLE (Outlook Express) as pastas de mensagens (caixa de entrada, itens enviados, etc) possuem a extenção dbx.Localize todos os arquivos com essa extenção, inclusive o folders.dbx.Depois é só importar para a nova conta.qqer duvida posta ae.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
como eu faço um backup dos emails e lista de contatos, etc. outlook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.