Guest - Gabriel - Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Cara é o destino mesmo ne ´cara esse script foi eu quem fiz mas eu sou muito animal mesmo esqueci de colocar os linksAe cara eu vou te ensinar a colcoar os links belezaprincipal_Email[0] = "<a href='mailto='anaotoscogt@ig.com.br'>Anão Tosco</a>"Vu você coloca nos lugares onde você que colcoar um um linkbeleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 kara isto é um livro.. acho que é a vida do Autor.... Anao.. responde pro cara ai.. é de sua Autoria :)se eu me meter vai querer cobrar direitos autorais :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Ae jissa eu já respondi e só ela colocar um link nos ArraysAe jissa que direito autoras cara na net nada tem dono não Ale disso o menu é mó lixão pode ate falar que é seu :D Cara onde eu estava com a cabeça de fazer um menu com 500... Linhas cara eu sou doido :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 E depois reclama do meu cubo de cores.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gabriel - Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Aí pessoal muito obrigado me ajudou muito, sou iniciante e conheço quase nada de javaScript por isso não sabia como colocar os links no menu, quanto ao menu é bem grande mas é o que mais gostei e se adapta melhor ao que estou fazendo...Valeu, precisando eu procuro vocês de novo..........heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gabriel - Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Agora surgiu outra dúvida.......Quando eu elimino alguns sub menus ele desconfigura todos os outros que vem depois, onde eu conserto isso? já tentei simplesmente deletar mas não dá.........help me....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gabriel -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.