Estou com problema na criação de banners animado no Firewoks, quando terminei de fazer o banner ele não me aparece nenhum problema quando a distorção e defeito na letra (visualização), mas quando coloco na na net ele fica ilegivel, não fica definido como fiz.
O que deve estar fazendo de errado ou que devo fazer para isso não acontecer.
Veja como fica no site Carapicuibaonline.com, se você for atualizando pode ver os 2 banners que fiz, e mesmo assim fica mal definido. Os banners com problema e o VERDE O VERMELHO escrito www.intercelltelecom.com.br
Pergunta
Guest - Douglas Barbosa -
Salve Salve galera,
Estou com problema na criação de banners animado no Firewoks, quando terminei de fazer o banner ele não me aparece nenhum problema quando a distorção e defeito na letra (visualização), mas quando coloco na na net ele fica ilegivel, não fica definido como fiz.
O que deve estar fazendo de errado ou que devo fazer para isso não acontecer.
Veja como fica no site Carapicuibaonline.com, se você for atualizando pode ver os 2 banners que fiz, e mesmo assim fica mal definido. Os banners com problema e o VERDE O VERMELHO escrito www.intercelltelecom.com.br
Vejam o que vocês podem me ajudar
Forte abraço
Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.