Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Banner


Guest - Douglas Barbosa -

Pergunta

Guest - Douglas Barbosa -

Salve Salve galera,

Estou com problema na criação de banners animado no Firewoks, quando terminei de fazer o banner ele não me aparece nenhum problema quando a distorção e defeito na letra (visualização), mas quando coloco na na net ele fica ilegivel, não fica definido como fiz.

O que deve estar fazendo de errado ou que devo fazer para isso não acontecer.

Veja como fica no site Carapicuibaonline.com, se você for atualizando pode ver os 2 banners que fiz, e mesmo assim fica mal definido. Os banners com problema e o VERDE O VERMELHO escrito www.intercelltelecom.com.br

Vejam o que vocês podem me ajudar

Forte abraço

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ainda ta abrindo a pagina... provavelmente esse erro se deve a qualidade da img... no caso gif q é uma qualidade q deixa a img meu borrada... dificultando a leitura... agora q o site abriu eu já vi... realmente isso é na verdade da própria fonte. isso você pode resolver acho q... uhm. utilizando uma fonte nesse estilo mas q seja mais larga do q fina... ou se não usa essa fonte mesmo e em vez disso você redimensiona ela pra aumentar a largura se não acho q vai fik assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...