golbranco Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 fffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 de uma olhada...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...te=criar+tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Não tem como você criar uma tabela no access com algum codigo dinamico.. Só abrindo o access []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Tem sim Victor!Eu já postei sobre isso uma vez!já usaram a busca do forum?Se ninguém responder, depois eu dou um exemplo!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 GolBranco, como você havia postado 3 TOPICOS IGUAIS, eu apaguei os dois primeiros, e restou esse aqui.então, edite seu primeiro tópico, e coloque toda a duvida láok?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Tem sim Victor!Eu já postei sobre isso uma vez!já usaram a busca do forum?Se ninguém responder, depois eu dou um exemplo!Abraços Eita tipo, criar colunas no banco de dados, eu já vi a respeito.. Mas criar tabelas? Nunca vi não Me mostra ai, que eu quero aprender []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Tem sim victor!Eu montei um sistema WEBMAIL.A cada novo usuario criado, era criado na hora uma tabela com o nome do usuario, e com uns campos default.Vou ver se acho aqui nos meus codigos, um exemplo.PS: São apenas sequencia de comandos SQL.. CREATE.. DROP..Depois eu posto aquiAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 exacto.Através do SQL pode fazer tudo na bd. Criar, eliminar, editar tabelas, colunas, campos... tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Opa mais uma coisa nova que eu vou aprender... Onde esta esse tuto ai dark0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Eu não achei nenhum tutorial que falasse disso victor.Como eu já programei em Oracle.. e lá é só SQL puro, eu aprendi os principais comandos.Fiz um teste aqui no meio do ASP, e funcionou!Ó um exemplo, pra começarsql = "create table tabela (id AutoIncrement Primary Key, campo_numero number, campo_texto text(50))"Nesse codigo, você criaria uma tabela, com o nome TABELA, com os campos: ID de autonumeração, CAMPO_NUMERO de numero, CAMPO_TEXTO de texto com 50 caracteres.Eu pretendo criar um passo-a-passo de como fazer isso, quais as variações, e tudo mais.Só preciso de tempo, heheCom esse exemplo, dá de começar a brincar, hehePS: É possível criar até banco de dados!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Eu não achei nenhum tutorial que falasse disso victor.Como eu já programei em Oracle.. e lá é só SQL puro, eu aprendi os principais comandos.Fiz um teste aqui no meio do ASP, e funcionou!Ó um exemplo, pra começarsql = "create table tabela (id AutoIncrement Primary Key, campo_numero number, campo_texto text(50))"Nesse codigo, você criaria uma tabela, com o nome TABELA, com os campos: ID de autonumeração, CAMPO_NUMERO de numero, CAMPO_TEXTO de texto com 50 caracteres.Eu pretendo criar um passo-a-passo de como fazer isso, quais as variações, e tudo mais.Só preciso de tempo, heheCom esse exemplo, dá de começar a brincar, hehePS: É possível criar até banco de dados!Abraços Opa vlw... Sempre é bom aprender coisas novas e ai cara... Se entendeu também né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Tem sim Victor!Eu já postei sobre isso uma vez!já usaram a busca do forum?Se ninguém responder, depois eu dou um exemplo!Abraços e ai dark beleza...... eu tinha colocado.... lá os resultados da busca..... porque quando saiu esse negocio aqui... eu ache muito massa... então so usei a busca e mandei os resultados....te lá no2 post neste tópico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
fffff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.