sorocabaunderground Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Esse vai ser o meu site para divulgar meus trabalhos (websites, layouts, Banners, Logo, hotsites, e tals...)vejaesse é apenas um layout dele.. ainda vou colokar mais informações nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Esse vai ser o meu site para divulgar meus trabalhos (websites, layouts, Banners, Logo, hotsites, e tals...)vejaesse é apenas um layout dele.. ainda vou colokar mais informações nele... nossa apareceu 3 post meus foi mau era para ir so 1pode avaliar rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Muito bom!!Só não gostei muito dos "risquinhos"NOTa: 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 muito bom 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 legal, mas muito grande... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 =Dmuito baum..nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 muito bom, porém, muito grande.8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 o que você dizem que esta muito grande??tamanho??Ou pesado demai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 pesado não está não, porque é um imagem. Eu digo o comprimento e a largura dele saka. Tipo, agora que eu reparei , nos sites que você fez, na minha opinião tah muito grande saka. E tipo, tem mtos quadrados, retângulos, coisas retas sabe. Acho que se coloca-se uns cantos arredondados ficaria bom, mas, ai é com vc. A cor tah ótima tb!Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 o tamanho da img tá 780x1024 - mais no final vai ficaar uns 780x800 ou 900valeu cara vou ver como fika com os cantos arredondados!!valeu t+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 tipo, muitos retangulos confundem! a página tá muito alta! tenta deixar pelo menos 778x600...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Esse vai ser o meu site para divulgar meus trabalhos (websites, layouts, Banners, Logo, hotsites, e tals...)vejaesse é apenas um layout dele.. ainda vou colokar mais informações nele... 1º a barra de navegação horizontal esta aparecendo.2º muita imagem.3º Demorado para carregar.4º Só a imagem fica dificil de avalizar seu trabalho.Nota 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 isso é so uma imagem do q vai ser o site né!!depois vai sumir a barra da horrizontalvai ficar mais leve..abraços t+S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 muito Bom!NOTA: 8,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Eu gostei !nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 ta mo dahora vina.. hehenota : 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.