Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ...é possivel inserir camada em um doc já pronto?ops! foi mal acho q estou no lugar errado...isso é dreaweaver... + se alguém ai souber...hehe ajuda.obg. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Camada você se refere à layer, né???Claro que tem... porque não?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Valeu'+ já conceguir... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 queria fazer o tópico acima... mesmo assim obg. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
...é possivel inserir camada em um doc já pronto?
ops! foi mal acho q estou no lugar errado...
isso é dreaweaver... + se alguém ai souber...hehe ajuda.
obg. <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.