Guest design-vagner Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 quero saber como é que se faz um letreiro digital do frontpage como um linkcomo ficaria o codigo em HTML.AQUELES QUE FICAM ANDANDO PELA TELA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 <marquee>texto</marquee> texto indo <marquee ="alternate">texto</marquee> texto indo e voltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 <marquee>texto</marquee> texto indo <marquee ="alternate">texto</marquee> texto indo e voltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 isso mesmo spit...ohh mito hein! =**se não me engano todos os codigos de html servem no frontpage...então o marquee é o próprio. Mas tb exixtem mais variacoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest design-vagner Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 <marquee>texto</marquee>texto indo <marquee ="alternate">texto</marquee>texto indo e voltandoacho que ñentendeu minha pergunta!sabe aquelas seções de noticias em muitos sites, onde o texto anda pela tela num determinado local da página e quando a pessoa clica no texto abre-se uma nova página(link). Este texto será um link de notícias do site!é justamente isso ai em cima, mas como link, certo!obrigado pela atenção, VAGNER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 <marquee><A HREF='LINK.HTML'>texto</A></marquee>texto indo <marquee ="alternate"><A HREF='LINK.HTML'>texto</A></marquee>texto indo e voltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest design-vagner Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 obrigado amigo, vou fazer uns testes aqui.obrigado pela atenção!VAGNER FRANCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Caro Design - Vagner<marquee ="alternate">texto</marquee>Só uma pequena correção: no caso da variação "alternate" como foi citado pelos meninos, você deve usar de uma outra forma, visto que que o erro deve ter sido por mera distração, é só testar e ver que realmente como havia citado o texto não vai e volta : Código correto : <marquee behavior ="alternate">Seu texto aqui</marquee> Caso você queria utilizar este recurso na vertical você pode usar esta variação do Marquee, acho que seja este o recurso a que você se referiu ao seu sistema de noticias ... <p> <a href="endereço de sua página"> <marquee direction = "UP" width="Tamanho do letreiro">Seu texto aqui</marquee></a> </p> Espero ter ajudado ...Qualquer coisa posta aeee .. e se possivel faça seu cadastro aqui no forum ...Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 acho q ano é isso o q ele querele quer tipo de portais onde os news andam não é?se for isso pode ser um scriptflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest design-vagner
quero saber como é que se faz um letreiro digital do frontpage como um link
como ficaria o codigo em HTML.
AQUELES QUE FICAM ANDANDO PELA TELA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.