Guest - Paulo - Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Gostaria de fazer uma busca contrária ao DISTINCT, q me retorne apenas valores que estão repetidos em uma tabela. Alguém pode ajudar? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 quem sabe usando NOT junto com o distinct?Eu nunca usei.. mas quem sabe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ya. NÃO DIFERENTE = IGUAL !Lógica é essa é!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - eliza - Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ya. NÃO DIFERENTE = IGUAL !Lógica é essa é!!!!! estou perdida, me ensinem a usar esta coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Olá eliza.1- Cadastre-se no fórum! Use os recursos dele!2- Vamos ver.. você chegou a montar alguma coisa aí?como é a estrutura do seu banco? Campos, nome de tabela(Diga aí as coisas que você quer listar..)Pra gente tentar montar alguma coisa!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
Gostaria de fazer uma busca contrária ao DISTINCT, q me retorne apenas valores que estão repetidos em uma tabela.
Alguém pode ajudar?
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.