Lucinari Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 olá, eu queria um script de banco de dados... de fotos... assim:tem as seções de fotosCarrosPaisagensaí eu vou adicionar as fotos em uma area restritae se eu quiser, pela própria area restrita, eu crio mais seções, alguém tem isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Pronto acho que não tem não, mas acho que é facil montar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Eu quero um McCheddar, fritas médias e um refri grande.O refrigerante pode ser guaraná mesmo, mas só se for Antartica, porque aquele Kuat é uma droga, se não, vou de Coca.Ah, não esquece de pôr 2 sachês de ketchup, por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 mas eu nem manjo php/mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Ah cara então acho que só pagando mesmo..eu bem que gostaria de um big mac, com a fome que eu to..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 não entendi isso ae de mcdonalds... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CArlos Ac Soares Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Se Voce quer Um Album de Fotos Show, Completissimo. Com Area restrita,Com Templates, Ecard -, Acessos,ComemtariosVeja EmCoppermine Photo Gallery'sfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 mas dá pra eu por isso no meu layout? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CArlos Ac Soares Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Não , este e um Site já completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ow lucian0... olha esse que eu coloquei na gamebr...http://gamebr.com/galeriaeles se chama 4 images gallery e para baixar vá nesse site: http://www.4homepages.de/eu acho que dá pra você fazer o que você quer...ah, eu traduzi ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 hummmm, dahora, dá pra eu integrar no meu layout? as fotos ficam onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 cara.. de boa, sem conhecimentos em php fica dificil voce por seu layout, melhor usar um assim, ou pedir para alguém fazer...eu estou fazendo um junto com o holy, que é mais ou menos o seguinte, voce tem la administracao, ae voce cria uma galeria, de 2 formas, ou upando as imgs zipadas, ou adicionando uma por uma... tera tambem editar, que voce pode deletar uma img ou adicionar, e por ultimo deletar que seria apagar tudo ne? alem da administracao de usuarios, podendo adicionar, editar e deletar, sem usar mysql.... bem util funcional, e não precisa configurar nada (ate o presente momento não, não sei no futuro).... ae não sei cara, se voce quiser ver direito, espera o script ficar pronto e voce da uma olhada...enfim é issofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ok, cara, eu espero, por enquanto o site não tá muito grande, dá pra cuidar no html mesmo... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 tipo, mudar o layout eu acho que dá...talvez dê pelo próprio admin mesmo, se for, eu edito aki...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KWO Digital Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Eu quero um McCheddar, fritas médias e um refri grande.O refrigerante pode ser guaraná mesmo, mas só se for Antartica, porque aquele Kuat é uma droga, se não, vou de Coca.Ah, não esquece de pôr 2 sachês de ketchup, por favor... hahahahahahahahahahahahahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá, eu queria um script de banco de dados... de fotos... assim:
tem as seções de fotos
Carros
Paisagens
aí eu vou adicionar as fotos em uma area restrita
e se eu quiser, pela própria area restrita, eu crio mais seções, alguém tem isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.