sitesrapidos Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 olá pessoal,quando aperto print screen para copiar uma tela, não consigo colar somente no outlook, isso é possivel fa zer no outlook, porque hoje eu vi uma pessoa fazer no lotus notes. alt+printscreen mas no outlook não funcionoualguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Acabei de fazer no meu outlook e deu certo com PrintScreen.Detalhe:Verifique se o tipo de mensagem esta como HTML ou texto sem formatação, pois só funciona em HTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Acabei de fazer no meu outlook e deu certo com PrintScreen.Detalhe:Verifique se o tipo de mensagem esta como HTML ou texto sem formatação, pois só funciona em HTML Boa dica.. o outlook trabalha com formatos de mensagem, rich text (HTML) e Texto sem formatação.Em texto sem formatação não aceita imagens.. é tipo o notepad (bloco de notas)Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 qualquer coisa..cola a imagem num editor de imagens, exporta e importa para o Outlook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sitesrapidos Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 cyberalexxxcomo que você fez no outlook? me conta aíde maneira rápidameu outlook é o 6meu windows é xppressiono a tecla printscreen depois no outlook abro uma ,mensagem e digito shift + inserte nada, e meu outlook esta com formato de envio html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Aew sites rápidos ....Aqui também utilizo Outlook 6 e WinXP - Professional....Fiz assim Shift + Insert e deu certo ...Mas se quiser faça no tradicional mesmo PrintScreen - Depois Menu Editar - Opção Colar ....Testei os dois e deu certo ...Espero ter ajudado Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sitesrapidos
olá pessoal,
quando aperto print screen para copiar uma tela, não consigo colar somente no outlook, isso é possivel fa zer no outlook, porque hoje eu vi uma pessoa fazer no lotus notes. alt+printscreen mas no outlook não funcionou
alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.