Dark_Eyes Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Gente, Eu quero fazer um site de FRAME, mas de qual forma fica legal, em que posição e coloco os FRAMES... por favor me ajudem...!-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/- \Fim/ -\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 não gosto de site com frames, mas se fosse fazer um faria com 5 frames formando um quadrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 :ph34r: Como assim ? ? ? ? ? ? ? Dois menus, um rodapé, um cabeçário e um conteúdo ? Tchau pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Eu sou estranha, mas não tt!tinha vontade de algo do tipo, um site pequenininho no centro da pagina com o menu no lugar do rodape! mas assim faria com <iframe>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Meu, esse tipo de dúvida não se resolve em um fórum. Você que tem que decidir essas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 X.bArArA.X , era só para pedir uma diquinha basica...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 formata com tabelas de vez frames cara...frames deixa o site mais pesado...porque na verdade você vai tah carregando varios arquivos e não 1 só....alem do mais já não se usa mais....se usa é pequeno...e pra rodape e essas coisas.....hj em dia existe o iframe .......abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 é complicado chegar a uma conclusão!...isso vai depender do conteúdo q o site vai ter, da maneira com q você pretende disponibilizá-los, etc etc etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Gente,
Eu quero fazer um site de FRAME, mas de qual forma fica legal, em que posição e coloco os FRAMES... por favor me ajudem...!
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/- \Fim/ -\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.